show

05-12-2009 16:08

12/11: Santa Rosa/RS - Texto por: Giovani Paim - Fotógrafo

Porto Alegre - Santa Rosa/RS. 500km.
É isso aí galera! Na foto é a Comunidade Nin-Jitsu, pós-viagem pra Santa Rosa/RS que foi bastante longa e cansativa. Demos uma parada para almoço, outra para café. Passamos por alguns pedágios, algumas tranqueiras na estrada e se conversou sobre muita coisa na viagem, desde a quase prisão do Danilo Gentili, do CQC, até o apagão no Brasil. Ah, e claro, muitas histórias do rock gaúcho....

Chegamos na cidade e logo já era hora da CNJ tocar, o show, apesar de ser com o horário cravado, foi intenso, o palco lotou de garotas dançando junto e teve até um bis, mesmo sem tempo a banda aceitou os pedidos e a chalaça não para! :)

Logo após o show tivemos que voar na estrada pra conseguir chegar em Porto Alegre a tempo de - aí sim de verdade - voar para Belém, no Pará. Onde a CNJ iria participar do Festival Se Resgum, que também foi um sucesso!

Bom, no fim das contas deu tudo certo, a feira da cidade recebeu a CNJ e marcou presença! No caminho de volta um carro encontrou o ônibus e levou, mais de pressa quem teria que pegar o avião das 6 da manhã. O dia foi bem interessante e rolou até uma sessão de fotos no parque de diversão... Postaremos na sequência!

Voltar

Procurar no site

Vidadeninja © 2009-2011 Todos os direitos reservados.