Gravação do DVD

07-10-2011 13:19

Depois de anos de espera, os fãs vão poder acompanhar a gravação do DVD da CNJ.

A chalaça está marcada para o dia 24 de novembro de 2011, no Bar Opinião em Porto Alegre.

Contará com participações especiais, tais como: XIS, EDU K, B NEGÃO, LUCAS SILVEIRA (FRESNO) e os Papas da Língua SERGINHO MOAH e LÉO HENKIN.

Em entrevista, Mano Changes disse também que eles darão a oportunidade para os estudantes participarem do DVD "Sairemos do telão de led e grua, que é o que todo mundo usa, para fazer um cenário com a maior tecnologia do mundo". Ao falar sobre o apelo sustentável e educativo do evento, destacou que o material usado não será tecnológico. "Vamos transformar o lixo para construir o cenário". Além de usar material reciclável, Mano revela que vai chamar artistas plásticos e de rua, com história e conhecimento de arte contemporânea, para ajudar a fazer um trabalho reciclável e sustentável. "Queremos um cunho educacional e o máximo de estudantes envolvidos no projeto para fazer uma grande parceria". [...]

[...]"dar oportunidade à gurizada trazer idéias e participar da edição e do fechamento do novo DVD". Também ressalta que o grupo pretende mostrar "que dá pra fazer algo criativo, e que será abstrato perto do que todo mundo usa atualmente".

Fonte: https://migre.me/5RtJm

 

Os ingressos poderão ser adquiridos no site do Opinião (em breve): https://www.opiniaoingressos.com.br/loja/

 

Vamos aguardar e LOTAR o Opinião, na chalaça que promete ser a melhor do ano!

 

Voltar

Procurar no site

Vidadeninja © 2009-2011 Todos os direitos reservados.