Diário da Tuor Européia #7

21-07-2009 00:26

18 de julho, sábado.


O show acontece exatamente no lugar onde os portugueses montavam as caravelas que desbravaram o mundo. O palco do Ollin Kan é algo mágico na beira do rio em Vila do Conde com uma caravela modelo iluminado atrás, uma praça e muitos casebres medievais ao redor. Inesquecível.

Nossa passagem de som foi ensolarada e o sistema de som era um dos melhores do mundo. Melzinho na chupeta para nossa técnico, o Rafa “Nashville”. Excelentes perspectivas para um show que sentiamos que ia ser excelente. E foi. Encerramos o festival tocando à uma da manhã com um povo animadíssimo e com a participação das rappers superstars da Argentina.

O mais legal, e que parece um sonho, é que na Europa se o público sente que a música é boa, ele reage como se estivesse ouvindo a música de sua vida. Não existe aquela necessidade de aprovação do senso comum que vemos aqui no Brasil. Gostou, pulou, ouviu, curtiu, dançou, pediu bis, etc…e assim foi a CNJ na sua primeira tour pela Europa.

Valeu a todos da Strike Concert, Olelê Music, Casa da Música, Silvio Ribeiro, Óbidus crew, Batida e a todo povo português e espanhol que nos acolheu com muito carinho.


Por Fredi Chernobyl Endres.

Voltar

Procurar no site

Vidadeninja © 2009-2011 Todos os direitos reservados.