Diário da Tuor Européia #5

17-07-2009 23:53

11 de julho, sábado.


Na virada de sexta pra sábado, toquei com no Musicbox com a turma do Batida e a CNJ entrou com tudo no fim do set tocando "Cowboy", "Ah! Eu tô sem erva!" e "Funk da Paz" para a casa completamente lotada!

Vinte minutos depois já estávamos entrando na van pra nossa mega viagem de 12 hs até a Espanha, Santa Pola. Muitos vídeos loucos, paisagens com oliveiras, caminhos errados, caminhos certos, estradas calientes, Buraka Som Systema no som, nada de sono, ar-condicionado, calor, água, batata frita, Lei di Dai rezando para Jah e …chegamos!!!!!!

Silvio Esmeraldino nos apanha com sua Harley para guiar até o hotel, passagem de som, Mc Donalds e show. Rolou uma energia violenta em cima do palco! Foi um dos melhores shows da nossa vida. Lei di Dai cantou "Faze a Cabeça" com a gente e o heavy metal pegou em cima
do batidão.


É nóis na Espanha!


por Fredi Chernobyl Endres.

 

12 de julho, domingo.

Eu e Carol acordamos as 5 da tarde. Tentamos regular o sono que , na verdade, está completamente transtornado. O resto da banda foi conhecer a praia, as tendas com massagens, o semi-nudismo e a água do mar quente do Mediterrâneo. Dez da noite - a hora que anoitece aqui em Santa Pola, mais especificamente no município de Elche, onde fica o hotel – fomos para nosso boteco predileto que nos servia peixe com batatas e legumes por 3 euros e torta de beringela com alcachofra por 75 centavos.

Ali ficamos até a meia noite…



13 de julho, segunda.


00hs, aniversário do Nando!!!!

A gritaria foi grande e a cantoria de 'parabéns a você' acordou os espanhóis que reclamaram do prédio em cima bar. Lei di Dai também estava de aniver no mesmo dia! Tivemos uma comemoraçao dupla no Dia Mundial do Rock, que acabou virando do ragga também.

Durante o dia 13 rolou praia e planos para pegar a estrada novamente na terça 14, onde nos apresentaremos em Algarve (Albufeira), em Portugal.



por Fredi Chernobyl Endres.

Voltar

Procurar no site

Vidadeninja © 2009-2011 Todos os direitos reservados.