Diário da Tuor Européia #4

11-07-2009 19:36


06 de julho, segunda.

Mano Changes e Tábata saem para um city tour de ônibus com Rafa Hauck (nosso European sound designer), Nando e Calcanhotto vão se hospedar na casa do nosso grande amigo portugues Pedro, em um praia que possui uma área para naturistas (nudismo) mais ao norte. Segundo Eron, nosso representante aqui, a casa fica ao sul. Eu e Carol aproveitamos esses 3 dias de day-off para conhecer Madrid, que é incrível.


07 de julho, terça.

O hotel que estou em Madrid oferece tapas (chorinhos) de champagne o dia inteiro na recepção. No café da manhã também nos deparamos com garrafas de champagne, suco de tomate e mini-panquecas. Madrid rules! Madrid é uma das melhores cidades que conheci na vida, o povo é muito acolhedor e a city tem a mescla que mais gosto entre o moderno e o histórico.

Dia inteiro rodando a pé, por tudo, e eu aproveitando pra baixar as calorias extras, adquiridas na abundância do delicioso bacalhau com azeite de Portugal.

O Palacio Real é de se arrepiar. Nenhum episódio de Indiana Jones mostrou tanta riqueza quanta a que vi no Salon del Trono. Caramba…imagina quanto ouro essa turma ancestral colonizadora não trouxe da América do Sul e Central na Idade Média, enquanto matava índios nativos e ignorava todo conhecimento evoluído de Incas, Maias, Astecas e o escambau…
day off is day off…só alegrias…se é lets go que seja now…
;)


por Fredi Chernobyl Endres.

 

08 de julho, quarta.


DAY OFF em Madrid: Exposição de Annie Lebovitz, museu Reina Sofia (Picasso!!!) e janta no Rustika Café (falafel com cus cus). É mole?


09 de julho, quinta.


DAY OFF em Lisboa: Eu e Carol assistimos os shows de Klaxons, Tv On the Radio, Crytal Castles, Delphic, Air Traffic, Metallica e Lamb of God (Festival Optimus Alive). A gente sempre aprende muuuuuuito vendo as grandes bandas mundiais do momento, e as eternas também.

Impressionante. Não é à toa que certos grupos se dao bem. Não tenho nada a criticar, só elogios que aqui não caberiam.


10 de julho, sexta.

Hoje eu vou tocar com o projeto Batida no Musicbox, um lugar foda aqui de Lisboa. Tá ficando cada vez mais difícil de acessar a internet daqui.

Amanhã pegaremos a estrada para Santa Pola (Espanha), onde tocaremos a noite depois de umas 15hs de viagem. Prometo contar tudo assim que possível, e mandar fotos de performances, shows, discotecagens, estradas, etc...


por Fredi Chernobyl Endres.

 

Voltar

Procurar no site

Vidadeninja © 2009-2011 Todos os direitos reservados.