Carlos Barbosa e Porto Alegre/RS

03-09-2009 13:51

30/08: Porto Alegre/RS: Usina do Gasômetro. Texto por: Giovani Paim - Fotógrafo.


Estreia do Gugu Liberato na Rede Record. Programa Balanço Geral. Público: 40 mil pessoas.

O show em Porto Alegre foi o primeiro depois da Turnê Européia, e não poderia ter sido melhor. O lance rolou dentro da estreia do Gugu Liberato na Rede Record. E a festa, comandada por Alexandre Motta, do programa Balanço Geral, garantiu uma tarde/noite de muito sucesso e diversão.

Além da CNJ teve show do Acústicos e Valvulados, do Tonho Crocco, e do Tchê Garotos, além de Theo Becker, que estava por lá selecionando uma gaúcha para paticipar de seu clipe.

Entre um show em outro rolou desfile para, no final, decidirem a vencedora. E claro, um palco cheio de mulher bonita mais a CNJ mandando ver no rock e pancadão, acabou numa grande festa com todo mundo até o chão!

Outro detalhe, além da oportunidade de tocar entre amigos, foi durante o show da CNJ que Porto Alegre apareceu na Record ao vivo, para todo o Brasil, dentro do Programa do Gugu. 40 mil pessoas presenciaram esse momento!! E a CNJ lá, matando a saudade!

 

29/08: Carlos Barbosa/RS:

O show teve uma energia sem igual!! Como o Changes mesmo disse no show "a gente tava com saudade das brasileiras". Acho que por melhor que seja fazer uma tuor fora, é sempre bom estar de volta.

Sempre achei os shows deles muito energético e tal, mas um show como esse eu nunca tinha assistido. Dava pra competir fácil, fácil com o do Planeta Atlântida!!!

Várias novidades e surpresas. Arranjos novos em algumas músicas, e com direito a Michael Jackson. Apesar da vergonha (?) do Changes de cantar ficou muito legal. Bom não sei se é porque eu adoro o Michael mas enfim...

O show foi muito foda!

 

Beijos

 

FCO Vida de Ninja.

 

 

Voltar

Procurar no site

Vidadeninja © 2009-2011 Todos os direitos reservados.