Araricá/RS

23-08-2009 21:31

22/08: Araricá/RS: Texto por: Giovani Paim - Fotógrafo.

 


Porto Alegre - Araricá/RS. 63Km. 22.08.2009
10ª Festa das Azaléias


A história do show de Araricá, que fica 63Km de Porto Alegre, começou na estrada, voltando do baita show que rolou em São Gabriel, que fica a 320Km de Porto Alegre.... Foi no fim da manhã, num pós show pegado que a galera se encontrou no hotel e seguiu viagem para Araricá.

Na passagem por Porto deixaram Mano Changes e Fredi Endres que ficaram em casa e depois foram de carro para o show. Todo o restante seguiu a BR. Chegamos em Araricá próximo das 17hs, conhecemos o local do show mas não rolou a passagem de som, seria apenas antes de tocar mesmo, nesse meio tempo, até a aequipe saber que não teria passagem, dentro do ônibus rolou um papo legal entre Guto, o iluminador, Gibão e Nando sobre coisas do mundo, do mundo do rock...

Foi aí também que a galera conferiu uma foto da banda no zine Lover´s Rock, de Novo Hamburgo. E claro que Gibão soutou sua frase "Tô dizendo, isso aqui é não é qualquer Gig!! Show toda semana, hotel legal, foto impressa. A Comunidade não é qualquer Gig!"

Contentes em saber que domingo agora rola show da CNJ em Porto Alegre (logo mais teremos todos os detalhes) voltamos um pouco na estrada e a CNJ antecipou o descanso no hotel, em Sapiranga.Todos se dividiram nos quartos, uns dormiram, outros leram, assitiram Tv ou foram num bar perto do hotel assitir ao jogo do Inter. Às 20h reencontro, hora de ir pra jantar e já emendar pro show. Assim foi feito, andamos pela cidade meio que na dúvida de comida ou lanche. Nando defendeu que a preferência é sempre comida. E assim foi feito. No restaurante rolava buffet de tudo, pizzas, bifes, panquecas e assim por diante...

Chegamos na Festa das Azaléias e a Banda Baila Baila ainda bailava. Assim que acabou esse show rolou uma passagem de som rápida, a galera da graxa teve que se puxar... e já era quase hora de subir pra tocar. Mano chegou sozinho e Fredi acompanahdo da esposa Carol Teixeira. Um breve tempo de camarim, algumas fotos com fãs e começou o baile.

Muitas mil pessoas curtiram a festa e cantaram do início ao fim. A mulherada subiu geral pra dançar no palco e rolou até duas menininhas que depois, no camarim, ganharam cd´s e pegaram autógrafos de toda banda... Esse foi o clima do camarim, bastante fãs, autógrafos, fotos e voltar pra casa cedo.

Comunidade Nin-Jitsu fechou o fim de semana com mais dois shows no currículo, São Gabriel e Araricá.

Semana que vem tem mais dois:
- Carlos Barbosa (29.08),
- Porto Alegre (30.08).


Mais histórias pra contar...

Voltar

Procurar no site

Vidadeninja © 2009-2011 Todos os direitos reservados.