Eventos do Feriadão;

17-04-2009 13:16

Para vocês ficarem ligados no que vai acontecer nesse final de semana:

Participe de um Workshop com Fredi Endres na programação do Electroshock

Como incentivar a galera a criar em casa, de forma prática, através de explicação dos softwares básicos (edição de som) e avançados (programações eletrônicas, mixagem e finalização) para produção musical? Esse é o ponto de partida da oficina de produção musical que Fredi Chernobyl dará no Porão do beco, dentro da programação do ELECTROSHOCK, aproveitando a vinda de vários artistas do gênero e o interesse da galera. O curso é abrangente e aborda desde a origem e análise histórica dos sons que fazem a humanidade dançar e que estão sendo produzidos em mini-estúdios, até a divulgação para o mundo via internet. A oficina mostra o passo a passo da criação, inclui dicas de divulgação pelo myspace e detalhes da carreira do músico no Brasil e o reconhecimento no exterior.
www.myspace.com/djchernobyl
Sábado, dia 18 de abril
16h
Entrada: 1kg de alimento
Porão do Beco - Independência, 936
Programação completa no site: www.beco203.com.br
Fonte: http://www.rockgaucho.com.br/index.php?a=news.php?&n=Mzg1MQ==

 

Electroshock Festival esta sexta e sábado

A Beco 203 uma das produtoras mais antenadas e atuantes na cidade, não para de pensar e de produzir eventos legais em Porto Alegre. Para este ano, além do Gig, a produtora está promovendo o primeiro festival de Electrorock do sul do Brasil, o Electroshock. Totalmente dedicado ao gênero, seus expoentes e seus adeptos, o Electroshock será realizado nos dias 17 e 18 de abril, no Porão do Beco. Um line up de peso promete agradar ao público: Madame Mim e No Porn, de São Paulo; Boss in Drama, do Paraná; The Twelves, do Rio de Janeiro; Las bibas from Vizcaya, do Brasil, Espanha e Reino Unido; Edu K e Chernobyl e Ka-hara + Cevallos, entre outros tantos artistas. A curadoria é da tríade criativa do Beco 203, Rafael Schutz, Gabriel Machuca e Vitor Lucas.

Desde seu surgimento no país o estilo conhecido como electrorock vêm tomando conta dos principais eventos de música como Skol Beats, TIM Festival, Nokia Trends e Hagen Dass Music, que ao longo de 2008 trouxeram ao país lendas como Justice, 2manydjs e Soulwax. No Rio Grande do Sul, não é diferente e o electrorock está dominando as pistas. O crescimento vertiginoso do Beco 203, pioneiro e representante do movimento no estado, demonstra tal tendência.

Ingressos antecipados:
Lojas COLCCI dos Shoppings Iguatemi e Praia de Belas
Pó de Estrela, das 11h às 20h - Alberto Torres, 228 - Cidade Baixa

Confira a programação e garanta já seu ingresso.

 

E no dia 19...

O Diário Gaúcho completa nove anos de história. Para celebrar a data, uma grande festa está sendo promovida, com diversas atrações musicais.
O apresentador da Rádio Farroupilha, Gugu Streit é quem comanda as atrações da festa de aniversário do jornal. Dentre as atrações, destacam-se os shows de Acústicos e Valvulados, Reação em Cadeia, Papas da Língua, Comunidade Nin-Jitsu e Da Guedes.
O evento ocorrerá no próximo domingo, 19, a partir das 16:00 no Gigantinho (Avenida Padre Cacique, 891), em Porto Alegre/RS. O ingresso será 1 kg de alimento não-perecível. Para maiores informações, ligue (51) 3230-4668.
Fonte: http://www.rockgaucho.com.br/index.php?a=news.php?&n=Mzg1Ng==

Voltar

Procurar no site

Vidadeninja © 2009-2011 Todos os direitos reservados.