Blog

Funk da Vuvuzela

17-06-2010 15:30

A CNJ lançou ontem a primeira música de trabalho depois do último álbum oficial lançado (Atividade na Laje).

O Funk da Vuvuzela veio com tudo e já está bombando na net, sendo bastante sitada no twitter, e já foi executado no Pretinho Básico da Rádio Atlântida.

o link do youtube é esse: https://www.youtube.com/watch?v=AxOHezJTJUU

 

Novidades e agenda sempre sendo postados no twitter da banda: www.twitter.com/comunidadeninja

>>

Saída/Entrada

05-12-2009 16:26

É com tristeza que eu escrevo esse post. Só para avisar quem ainda não sabe, ou quem não tinha certeza, mas o Baterista Cláudio Calcanhatto saiu da banda. O motivo que nós sabemos é porque ele estava com problema no pulso e a banda estava muito "pesada" e tals, esperamos que o pulso melhore logo e que ele arraze muito com o Tonda Y Combo (banda de salsa que ele toca).

Quem entrou no lugar dele foi o Cristiano Bertolucci, conhecido por Gibão. Boas Vindas oficiais nossas ao Gibão =D

 

>>

show

05-12-2009 16:08

12/11: Santa Rosa/RS - Texto por: Giovani Paim - Fotógrafo

Porto Alegre - Santa Rosa/RS. 500km.
É isso aí galera! Na foto é a Comunidade Nin-Jitsu, pós-viagem pra Santa Rosa/RS que foi bastante longa e cansativa. Demos uma parada para almoço, outra para café. Passamos por alguns pedágios, algumas tranqueiras na estrada e se conversou sobre muita coisa na viagem, desde a quase prisão do Danilo Gentili, do CQC, até o apagão no Brasil. Ah, e claro, muitas histórias do rock gaúcho....

Chegamos na cidade e logo já era hora da CNJ tocar, o show, apesar de ser com o horário cravado, foi intenso, o palco lotou de garotas dançando junto e teve até um bis, mesmo sem tempo a banda aceitou os pedidos e a chalaça não para! :)

Logo após o show tivemos que voar na estrada pra conseguir chegar em Porto Alegre a tempo de - aí sim de verdade - voar para Belém, no Pará. Onde a CNJ iria participar do Festival Se Resgum, que também foi um sucesso!

Bom, no fim das contas deu tudo certo, a feira da cidade recebeu a CNJ e marcou presença! No caminho de volta um carro encontrou o ônibus e levou, mais de pressa quem teria que pegar o avião das 6 da manhã. O dia foi bem interessante e rolou até uma sessão de fotos no parque de diversão... Postaremos na sequência!

>>

show e despedida!

17-09-2009 21:36

15/09: Post dedicado ao Max no fotolog do Fã Clube (www.fotolog.com/vidadeninja)

Atrasado, mas o que vale é sempre a intenção. E as nossas são sempre as melhores.

Max, tu vai fazer uma falta enoooooorme, tu não tem noção do quanto.
Esperamos que sempre dê tudo certo na tua vida, e que tu continue sendo esse baita produtor que tu é!
E claro que tu continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu sempre foi, o cara que mais nos ajudou e que sempre se importou com nós.
Sempre vai faltar alguma coisa, teus sorrisos, abraços, o "gurias como vcs vao pra casa?", "como vcs vieram?". Com quem nós vamos reclamar? Enxer a paciencia até dizer chega? Mas tudo que passamos contigo sempre serão lembrados, porque tu sempre foi mais que especial pra nós, e tenho certeza de que pra todas as pessoas que te conhecem também!
Obrigada por tudo que tu fez por nós desde as entradas nos camarins até a SUPER ajuda que tu nos deu para que nós conseguissemos oficializar esse fã clube, e a paciencia que tu sempre teve também, porque eu deduso que não seja tão fácil aguentar a gente às vezes. =x
Tu é muito especial pra gente, e vai continuar sendo SEMPRE. Não vai ser a mesma coisa sem tu. Acredito que tu saiba o quanto a gente gosta de ti, queremos teu bem sempre!

Vamos sentir saudades.
;***

_____________________________

 

13/09: Porto Alegre/RS - Bar Opinião - Pepsi Música

 

Algumas pessoas do Fã Clube marcaram presença no show e falaram que foi demais!! Chegou até mim a informação de que até calcinhas foram atiradas no palco na hora em que começaram a tocar "Chuva nas calcinha".

O show teve a participação do Jonathan Corrêa da Reação em Cadeia, que junto com o Nando e o Gibão tocaram "Me odeie".

A Dupla Fat Duo estava por lá também, e quem pode conferir a festa, com certeza não se arrependeu :)

 

____________________________

 

05/09: Paraí/RS: Texto por Giovani Paim - Fotógrafo


Grande parte da viagem para Paraí foi comandada pelo Rocky Balboa que rolava no DVD. Um baita céu bonito acompanhou toda a viagem, incluindo também a parada para um lanche na paisagem da Ponte sobre o Rio das Antas, em Veranópolis/RS. Entre expectativas e frustrações o filme se desenrola e, ao terminar, até tentamos assitir um Dvd do Hendrix, mas não rolou, travou. Fredi Endres mostrou pra galera alguns trabalhos novos que está fazendo quanto DJ Chernobyl, todos curtiram. Alguns papos e cochilos depois, nós já estávamos numa cidade vizinha a Paraí, onde era o hotel. Mano Changes, Fredi Endres e Gibão ficaram por lá, o resto do pessoal foi montar o palco, e Nando Endres foi junto. Tudo ajustado, uma van foi buscar a banda. Passagem de som ecoando e, logo após, seguimos para a janta.

Foi entre patros de Ala Minuta que Max Antunes, o produtor e também o cara que há 5 anos viajava em todos shows da Comunidade, disse estava na sua última noite CNJ. Ele não está largando a história, segue produzindo, só não cairá mais na estrada. Um breve brinde e todos de volta ao hotel. O reencontreo estava marcado para 00:15 e por esse horário a galera foi se juntando no saguão do hotel. Van de novo e chegamos ao Clube Gercan, em Paraí, local do show. Uma galera já esperava a hora, e empolgar a massa não foi nada difícil!

O show foi daquele jeito! Equipamento de luz bacana permitiu a Guto, iluminador da CNJ, esbajar raios pra todo lado. Isso tudo rendeu fotos bonitas e também uma homenagem ao Max - que subiu ao palco para receber o abraço. Feito isso, seguiu o show, com direito até a um Jimi Hendrix no bis...

Ao terminar, receber os fãs, fotos, autógrafos. Uma relaxada no camarim e hora de descer a Serra. A chegada em Porto Alegre se deu pela amanhã. Um breve adeus, e essa semana tem de novo! 13 set - Porto Alegre/RS / Bar Opinião (Pepsi Música)

 

 

 


 

>>

Carlos Barbosa e Porto Alegre/RS

03-09-2009 13:51

30/08: Porto Alegre/RS: Usina do Gasômetro. Texto por: Giovani Paim - Fotógrafo.


Estreia do Gugu Liberato na Rede Record. Programa Balanço Geral. Público: 40 mil pessoas.

O show em Porto Alegre foi o primeiro depois da Turnê Européia, e não poderia ter sido melhor. O lance rolou dentro da estreia do Gugu Liberato na Rede Record. E a festa, comandada por Alexandre Motta, do programa Balanço Geral, garantiu uma tarde/noite de muito sucesso e diversão.

Além da CNJ teve show do Acústicos e Valvulados, do Tonho Crocco, e do Tchê Garotos, além de Theo Becker, que estava por lá selecionando uma gaúcha para paticipar de seu clipe.

Entre um show em outro rolou desfile para, no final, decidirem a vencedora. E claro, um palco cheio de mulher bonita mais a CNJ mandando ver no rock e pancadão, acabou numa grande festa com todo mundo até o chão!

Outro detalhe, além da oportunidade de tocar entre amigos, foi durante o show da CNJ que Porto Alegre apareceu na Record ao vivo, para todo o Brasil, dentro do Programa do Gugu. 40 mil pessoas presenciaram esse momento!! E a CNJ lá, matando a saudade!

 

29/08: Carlos Barbosa/RS:

O show teve uma energia sem igual!! Como o Changes mesmo disse no show "a gente tava com saudade das brasileiras". Acho que por melhor que seja fazer uma tuor fora, é sempre bom estar de volta.

Sempre achei os shows deles muito energético e tal, mas um show como esse eu nunca tinha assistido. Dava pra competir fácil, fácil com o do Planeta Atlântida!!!

Várias novidades e surpresas. Arranjos novos em algumas músicas, e com direito a Michael Jackson. Apesar da vergonha (?) do Changes de cantar ficou muito legal. Bom não sei se é porque eu adoro o Michael mas enfim...

O show foi muito foda!

 

Beijos

 

FCO Vida de Ninja.

 

 

>>
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Marcas

Sem marcas.

Procurar no site

Vidadeninja © 2009-2011 Todos os direitos reservados.