Blog

últimas "noticias"

22-06-2009 12:18

21/06: Aniversário do Fã Clube.

Um ano de Fã Clube. =)
Agradecemos à todos que nos apoiaram desde o inicio e que continuam nos apoiando.
Fazemos sempre o máximo para agrada-los.

Beijos, FCO Vida de Ninja.



10/06: Carazinho/RS: Texto por: Giovani Paim - Fotógrafo.

A viagem para Carazinho começou com um encontro inusitado, Cachorro Grande e Comunidade Nin-Jitsu. Num posto de gasolina, de onde as duas bandas saíram para seus destinos.

Um breve papo, uns abraços e pé na estrada, afinal, uns 300 Km nos esperavam. Partimos umas 15h. Claro que o grande assunto do ônibus era os detalhes da Turnê Européia. Ah, não posso deixar de falar do GPS de Mano Changes, seu brinquedinho novo. É bem bacana e será muito útil para guiá-los por Portugal e Espanha.

Chegamos na cidade e o frio nos esperava. A Bier Site, onde foi o show, é bem em frente ao Hotel, e este, bem na entrada da cidade. Tudo pertinho. O jantar foi no local do show mesmo. Um rodízio de pizza inesquecível e alguns chopps da casa.

Um tempo no hotel e todos se reencontram pra hora do show. E que show! A casa lotada e um set list que contava até com Mais Pressão, do clipe (detalhes logo abaixo), fecharam o último show da CNJ antes de voar para outros ares.

>>

;)

07-06-2009 17:54

31/05: São Leopoldo/RS: Texto por: Giovani Paim - Fotógrafo

Bom, como o show foi em São Leopoldo, que é perto de Porto Alegre/RS, não rolou uma viagem propriamente dita. O pessoal foi se encontrando durante a tarde, no camarim próximo ao palco. O show aconteceu em evento chamado Universo Play, promovido pela Rádio Play, da cidade mesmo. No palco ainda teve Pura Cadência, Vide Bula e Chimarruts. O show da CNJ foi umas 17h e o vento frio mandava ver.

Mas se o problema era frio, não durou muito. Os ninjas trataram de aquecer a todos que por ali estavam, mandando ver num set list só com hits! E a chalaça foi quente, como tinha que ser!

>>

MAIS PRESSÃO

22-05-2009 20:43

Peça Mais Pressão no LAB NOW, da MTV Brasil :)

 

atraves do site: https://mtv.uol.com.br/lab/now/oquee

ou deste e-mail: labbr@mtv.com.br

Mais Pressão tem que bombar no MTV, contamos com a ajuda de todos ;)

>>

show e MAIS PRESSÃO NA ÁREA!

18-05-2009 20:42

18/05: Tá na hora de sentir a PRESSÃO!!!!

NOVO VIDEOCLIPE DA COMUNIDADE NIN-JITSU "MAIS PRESSÃO".
tá fresquinho, saiu agora.
 

https://www.youtube.com/watch?v=X0vLeZ_tOco

 

-x-

16/05: Crissiumal/RS: Texto por: Giovani Paim - Fotógrafo.

Porto Alegre – Crissiumal/RS. 500km. 16.05.2009


O encontro foi cedo, a saída às 5h, da manhã. Nos encontramos no posto e uns vinham da cama, outros, da noite. Nosso engasalhado destino era Crissiumal, na divisa com a Argentina. Longas horas nos esperavam então zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

A estrada tava boa e almoçamos na cidade mesmo, no hotel. Alguns aproveitaram o tempo até a passagem de som (16hs) para dormir num colchão, outros, para conhecer a cidade, curtir um sol, tomar umas cervejas e jogar uma sinuca, como fez parte da equipe.

Crissiumal é daquelas cidades simpáticas, com poucas pessoas nas ruas, muros baixos (ou nenhum), e sem sinaleiras.

Depois da passagem todos voltaram para o hotel, o encontro seguinte era meia-noite. O show aconteceu ExpoCris, a 7ª edição de uma feira bem bacana que mexe com o comércio local. Na van, Daniel Lima, técnico de som, não parecia bem e ficou na ambulância enquanto o restante se dirigia ao camarim. O produtor Max Antunes ligou para saber o estado de saúde de Lima, que avisou: "Me encaminharam para o hospital, pressão muito alta".

Faltavam 20 minutos para o show, Musical Danúbio Azul mandava ver no palco ao lado, mas o show estava acabando. Sem saber o que fazer, todos se mobilizaram e tentaram mudar umas posições de trabalho a função de Lima não ficar tão desfalcado. Menos de 5min para o show a van volta com ele, já com tudo certo. Era hora da chalaça!

Apesar do frio, a galera aguentou até o fim, firmes e fortes e cantando tudo. Pra ter uma ideia do festão, até rainha e as princesas da festa (vestidas de rainha e de princesas da festa) caíram na farra.

No pós-show a banda atendeu todos os fãs afim de papo, fotos e/ou autógrafos. Feito isso, van para o hotel esperar a equipe desmontar o palco. Reencontro às 4h de domingo, no saguão do hotel. Esperávamos a saída dentro do ônibus mesmo. Foi nesse momento que, num papo conjunto, Nando comenta "Eu tô com duas meias". Tabata, esposa de Mano Changes, comenta: "Bah, mas só o que falta é tá de ceroula". Nisso, Calcanhotto, que enchia um daqueles travesseirinhos de ar, Fredi e Carol Teixeira que se ajeitavam no fundo do ônibus e que esperavam Mano Changes sair do Hotel (com uma cesta de guloseimas que lhe presentearam), prestam atenção no chamado de Nando Endres. Quando todos olham ele puxa a calça, e mostra a canela. Um ceroulão daqueles!

Entre risos todos foram se acomodando, um dvd não autorizado contava a história dos Beastie Boys e o sono ia pegando.

Chegamos em Porto Alegre 11:30min. A estrada foi longa, mas deu pra deixar um pouco do frio pelo caminho. Um agradabilíssimo sol levou os Ninjas para casa.

 

-x-

 

09/05: São Lourenço do Sul/RS: Texto por: Giovani Paim - Fotógrafo.

Porto Alegre – São Lourenço do Sul/RS. 200 km.


Já eram quase 4 horas da tarde quando deixamos a Ponte do Guaíba rumo a São Lourenço do Sul. Longas horas nos esperavam e, como de costume, alguns dormiram já de partida, outros bateram papo antes disso e assim a estrada foi indo. Nosso destino não era tão longe, então fomos de micro-ônibus cheio de novidades. Tinha vidro escuro, ar bacana, cheirinho de novo e o “Em Defesa da Honra” rolando no dvd.

Bom, entre papos sonoros, o coletivo também falou bastante de academias, músculos, carboidratos e derivados. Até rolou um: “Cara, como tem gente forte da rua. Antigamente a gente só via pessoas fortes assim no Rambo ou no Comandos em Ação...” Essa veio lá do canto dos irmãos Endres, e foi do Fredi. Entre problemas de casa que eram resolvidos por telefone (Carol Teixeira e Fredi haviam esquecido algo ligado e Mano Changes esqueceu cervejas no congelador) a viagem foi bem CNJ, como não poderia deixar de ser. Ah, Fredi também mostrou seu dedo, uma bolha por conta de uma queimadura e que causou pensamentos de ‘como será na hora de tocar’.

Uma parada para lanchar e a noite já começa apontar sua imponente lua cheia. Algumas pontes, com quase nada embaixo, já mostravam o grave problema da seca no interior.

Quando chegamos em São Lourenço já anoitecia, o comércio fechando e demos uma passagem rápida pelo Centro da cidade em direção a nossa pousada, que eram cabanas à beira da Laguna do Patos (Lagoa dos Patos). Um clima fantástico, pena que já era noite e não deu para aproveitar tanto o visual. O jantar foi num restaurante também à beira da lagoa. Fomos servidos de tainhas saborosas, além de bifes à parmegiana. Satisfeitos, voltamos às cabanas para dar uma relaxada até o show.

Reencontro na recepção da pousada e já era hora de partir. Um frio diferenciado nos esperava, uma neblina constante fazia o ambiente umedecer.

O show rolou na Porto Royale e foi daquele jeito! A galera que estava afim de festa lotou a pista e mezanino. Fredi colocou uns esparadrapos no dedo e superou todas expectativas, tocou do início ao fim, até dando umas palhinhas no baixo, na troca com Nando.

Como de praxe, rolou o baita solo de bateria de Calcanhotto, e, se alguém dali ainda não tinha parado para constatar o profissionalismo do mesmo, essa foi a hora! Mano, depois de felicitar os aniversariantes, e quando já se estava caminhando para os finalmentes, convidou as garotas, que estivessem afim de subir ao palco, a subir! O baile ferveu!

Ao final do show, muitos e muitos autógrafos, muitas e muitas fotos. A banda atendeu um por um os fãs que queriam dar uma palavrinha, e, como de costume, Nando foi o último a encerrar a interação.

Dever cumprido, hora de voltar para pousada e esperar o pessoal da técnica carregar tudo. A saída acabou sendo umas 5h. E o silêncio logo imperou na volta. Uma serração constante deve ter complicado a vida do motora, mas chegamos na boa. Umas 8h30min já estávamos no posto de gasolina de onde partimos. Uns abraços, uns ‘até logo’ e uns até ‘semana que vem’ encerraram a viagem.

A próxima é sábado que vem, em Crissiumal/RS, uns 500km de Porto Alegre.

Enquanto isso comente as fotos que vamos postando por aqui. Até lá, abraço!


 

>>

Dia do trabalhador...

04-05-2009 13:37

01/05: Porto Alegre/RS: Nessa sexta-feira feriado do dia do trabalho o show foi em Porto Alegre :)

O show como sempre foi super energético, fez um calor infernal mas que não atrapalhou, só encomodou um pouco :P

Apesar de estar no inicio do evento e o público ainda não estar totalmente em peso no inicio do show os morenos marcaram presença e fizeram todos "dançar até o chão", aos poucos as pessoas iam chegando e curtindo...

No final do show teve o baile básico de todo show. Depois conversamos um pouco com eles, e logo cada um foi para sua casa...

 

02/05: Porto Alegre/RS: No sábado como não teve show e o Calcanhotto tocou com sua banda de Salsa (Tonda Y Combo) no Sierra Maestro fomos até lá.

A noite foi divertida, com muitas risadas e muita salsa :)

 

>>
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Marcas

Sem marcas.

Procurar no site

Vidadeninja © 2009-2011 Todos os direitos reservados.